[Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Nov 9 11:05:42 UTC 2007

Diego Búrigo Zacarão escreveu:

> Essa é pro baiano (Cristiano) que não havia gostado da notícia
> de que o Fedora 7 não iria ter versão em CDs, pra quem não
> possui leitor de DVD.

Eu também - eu tinha leitor de DVD, que quebrou de tanto que
eu joguei The Sims 2 (babaquice de software proprietário:
você é tratado como bandido, e tem que usar o CD que foi comprado
para startar o programa). Mas o problema não era a falta de
leitor de DVD (se eu precisasse muito, poderia tentar consertar,
o defeito é mecânico), era também a falta de um gravador de DVD.

> https://www.redhat.com/archives/fedora-announce-list/2007-
November/msg00008.html

Gostei da idéia de um "mínimo" de 3 CDs, mas isso é para upgrade
ou apenas para instalação? Eu acho uma bola fora ter que baixar
um monte de dado pela Internet, queimar um monte de mídia (seja
CD ou DVD), e depois baixar tudo de novo via yum update.

Num mundo perfeito, o upgrade seria uma coisa mínima, e o resto
via yum.

Alberto Monteiro