RES: [Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Sex Nov 9 12:12:46 UTC 2007

Eduardo, estou baixando desde ontem (a 19 horas) e ainda falta um dia e
meio, meu link é razoável, mas me parece falando seeders, o meu azureus ta

com  uma carinha amarela  :-(

vou esperar...:)

Marcelo

  _____

De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Eduardo Henrique
Franco
Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2007 07:56
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Fala Sandro, ontem em umas 6 horas eu baixei ele via Bittorrent, estou te
mandando este e-mail usando Fedora 8.

Média de 125kb por segundo, picos com 250kb.

Abraço!

Att,
Eduardo