[Fedora-users-br] Unidade NTFS montada automaticamente e "Destrancar chaveiro" para abrir o evolution

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Nov 13 22:27:38 UTC 2007

Olá pessoal

estou com o fedora 8 aqui, e gostaria de ajuda de vocês para desativar duas
coisas:
1. O gnome está montando automaticamente minha unidade NTFS, coisa que não
quero. Isto ocorreu depois da primeira vez que a montei pelo gnome. agora
toda vez q carrego o ambiente gráfico ele monta a unidade.

2. Toda (a primeira) vez que abro o evolution (quando ligo a maquina) e
mando ele baixar as mensagens aparece a tela "Destrancar Chaveiro" pedindo
uma chave para o destravamento do uso do próprio.

Obs.: estou com o SELinux desativado na minha máquina.

Alguem pode me ajudar?

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação