[Fedora-users-br] Wine 0.9.49

XoLLa - Gmail xolla.kiatkowski em gmail.com
Seg Nov 19 11:25:13 UTC 2007

Bah estou sendo um participante com muitas duvidas, mas logo estarei
pronto pra ajudar tbm...espero.

Galera, instalei o STEAM para participar de um campeonato, porém não
funciono...
Ele instala, e começa a autenticação do usuario do steam.

Eu estive pesquisando no google, e pelo que estavem discutindo nestes
foruns por ai...é que é bug da versão 0.9.48 e que na 0.9.49 já esta OK,
e esta funcionando normal.

Alguém já passou por isso?

Também vi que é possível instalar um tal CADAGA (alguma coisa assim,
desculpem a falta de conhecimento).

Alguém tem alguma sugestão?

att
XoLLa