[Fedora-users-br] Fedora 8 - Problemas com notebook

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Nov 20 01:44:49 UTC 2007

Somente para relato

tenho um acer 5100-5327 e aqui tudo correu normalmente (somente não fiz
funcionar a rede sem fio, mas ainda não tive lugar pra usar)

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru