Re: [Fedora-users-br] Autenticar estações Fedora no Openldap

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Ter Nov 20 14:08:41 UTC 2007

Eu usei isso, simplesmente a estação trava, não
aparece a tela de login.

--- Gabriel Lovison <gabriel.lovison em gmail.com>

http://www.codeplex.com/NDOS/Wiki/View.aspx?title=Em%20Portugu%u00eas