[Fedora-users-br] Yum Update

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Qua Nov 21 12:57:14 UTC 2007

Olá Pessoal,

Estou tentando atualizar o FC7, mas está aparecendo o erro:

# yum update
http://www.las.ic.unicamp.br/pub/fedora/linux/releases/7/Everything/i386/os/repodata/repomd.xml:
[Errno 12] Timeout: <urlopen error timed out>
Trying other mirror.
Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository:
fedora. Please verify its path and try again

Como faço para alterar o mirror, no /etc/yum.repos.d/fedora-updates.repo
está configurado o mirrorlist, mas ele não consegue mudar para outro
mirror, sei que o próprio yum faz essa troca automática.
O que pode ser?
Desde já agradeço,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)