[Fedora-users-br] Processador

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Ter Nov 27 13:35:00 UTC 2007

Pessoal eu tennho um micro com o processador Pentium IV - HT - 3.2Ghz, entrei na bios e fui
verificar a temperatura do processador está em 80ºC alguém sabe me dizer se está na temperatura
correta, pois está aparecendo toda hora essa mensagem abaixo no log.

Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU1: Temperature above threshold
Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU0: Temperature above threshold
Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU0: Running in modulated clock mode
Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU1: Running in modulated clock mode

--
----
Levi Leopoldino Alves

Esta mensagem tem caráter confidencial, se você recebeu-a por engano,
por favor delete-a imediatamente.