[Fedora-users-br] Placa Realtek no Fedora 7 - A briga continua

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Seg Out 1 14:10:53 UTC 2007

pera aí, o problema pode ser outra coisa, vc instalou as libs para
reprodução de mp3 e coisas do gênero?

obs.: O som q toca no system-config-soundcard eh um violão :D

Em 01/10/07, Elder Marco <eldermarco em gmail.com> escreveu:

> Sim, eu usei system-config-soundcard. E Testei o som. O  problema é que
> não sei se é aquele som mesmo que deveria sair. Parece até que está tudo
> bem, sem problemas. Mas na hora de tocar um CD ou uma música no micro, nada!
>
> Uma coisa que notei também foi que seu eu tentar abrir pelo kaffeine,
> simplesmente o sistema desconecta e volta para a tela de login. :( Os outros
> ficam como eu disse.
>
> Eu usei o comando kudzu -p e peguei uma parte que pode ser interessante:
>
> class: AUDIO
> bus: PCI
> [...]

Gabriel Z. Lovison