[Fedora-users-br] Placa Realtek no Fedora 7 - A briga continua

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Ter Out 2 15:07:38 UTC 2007

Uma coisa que tavez possa ser útil é que  algumas vezes, quando me conecto
aparece a mensagem "O aplicativo pasta pessoal travou". Eu não sei se isso
poderia ter algo a ver, mas por via das dúvidas.

Agradeço