[Fedora-users-br] iptables

Pedro Rogério pedrorassis em uol.com.br
Ter Out 2 15:24:11 UTC 2007

Pessoal, estou com um probleminha para baixar torrents no Fedora 7, eu utilizo o Azureus, abri a porta 36664 no meu modem e no iptables fiz assim:

/sbin/iptables -t filter -A INPUT -p tcp -s 0/0 -d 0/0 --dport 36664 -j ACCEPT
/sbin/iptables -t filter -A INPUT -p udp -s 0/0 -d 0/0 --dport 36664 -j ACCEPT

Depois dei esse comando pra salvar:

iptables-save

Ok, salvou minhas configurações, só que eu vou no Azureus e ele ainda me mostra que a porta está sob firewall, alguém poderia me dizer uma forma de ver se a porta está sob firewall mesmo, ou uma forma de abrir a porta em um modo "gráfico"?