[Fedora-users-br] Desabilitar senha por inatividade

André Walker andre em andrewalker.net
Qui Out 11 00:14:34 UTC 2007

Pra desabilitar, vá em Sistema -> Preferências -> Visual e Comportamento ->
Proteção de tela.

Na janela que abrir, vai ter um checkbox que diz "Travar tela quando a
proteção de tela estiver ativa". Desmarque essa opção, e voilá, ele não pede
mais senha quando você voltar =)

Quanto a desligar, descreva um pouco mais, hehe, o que é "ficar tudo doido"?