[Fedora-users-br] Jogos e Emuladores no Fedora 7

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Sex Out 12 03:36:07 UTC 2007

Pessoal , desde que começei a usar o Fedora 7 venho procurando sobre jogos e
emuladores nele . Principalmente , emuladores de Game Boy Advanced ,
Playstation , Nintendo 64 e de Super Nintendo . Só que me decepcionei um
pouco quando vi que nos repositórios "padrões" do Fedora não vêm nenhum
deles . Fiquei procurando no google e achei um repositório bem interessante
pra emuladores que é o dribble.Com ele , veio o zsnes que é o melhor
emulador de snes pra Linux , e windows tb . Até aí tudo bem , pensei que
tinha resolvido os meus problemas de emuladores no Fedora , porém quando fui
procurar um emulador pra game boy advanced fiquei triste pois vi que não
tinha nenhum nele  :´-(   Vem apenas com um de game boy color .  Já pra
Nintendo 64 ele vem com o Mupen 64 , mas ainda não o instalei .

Bom , agora vem a pergunta : como faço pra ter emuladores no Fedora ? Que
repositórios posso colocar pra resolver esse problema ? Ou , em último caso
, onde encontrar os fontes pra se baixar e como fazer compilar os emuladores
(principalmente emulador pra game boy advanced )?
Brigado pessoal pela atenção .