[Fedora-users-br] Jogos e Emuladores no Fedora 7

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Sex Out 12 04:52:04 UTC 2007

Poxa cara , brigadão !
Você está fazendo uma criança feliz ! E logo hoje no dia das crianças ,
hehehehhehe !

Tá rodando bem legalzim , mas o único "problema" é que tá muito rápido . Tá
rodando entre 200% e 220% .  Como é que se configura isso ?

Sim , MMMMUUUIIITTOOO Obrigado pela dica !
E tb pela rapidez na resposta !