[Fedora-users-br] Squid X Videos

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Ter Out 16 00:06:23 UTC 2007

Pessoal, tenho uma acl no squid pra bloqueio de arquivos pela extensão. Bloqueio downloads de mp3, arquivos .exe, pif, wmv, entre outros. Um tempo atrás adicionei nessa lista arquivos .flv (vídeos do youtube e afins) e se não estou enganado funcionou. Hoje em dia estou precisando de bloquear os vídeos, mas não ta bloqueando com essa extensão. Por acaso seria outra??

PS: Sei que posso bloquear o youtube, mas preciso bloquear a exibição dos videos, pois não existe somente o youtube....

[]s

Alexandre