[Fedora-users-br] Hora de verão

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Out 16 10:32:47 UTC 2007

André Felício escreveu:

> Não entendi a relação de usar GMT você não precisar atualizar seu
> relogio para o horário de verão.

Ok, esqueminha:

root -> usa hora GMT (então tanto faz se tem ou não tem hora de verão,
ou se eu me mudei para a Austrália - a hora é a mesma)

user1 -> reclamou que a hora estava errada, porque usa hora
local, e o sistema não passou para hora de verão

Tem como fazer o user1 ver a hora de verão? A opção de fuso horário
só tem "hora de São Paulo" (porque o Fedora Core é paulista???),
e não tem, por exemplo, "hora de Fernando de Noronha".

Alberto Monteiro