[Fedora-users-br] KDE no Fedora 7

Ufa ufa em ig.com.br
Seg Out 29 17:38:12 UTC 2007

Eu fiz uma pergunta simples, e sim, eu tinha procurado no google, e
pesquisei bem antes de postar essa pergunta.

Você não é obrigado a responder, se o faz, faça pelo menos de boa vontade.
Você não precisa tentar me tratar como criança (não o sou) e também não sou
novato no linux. Sei que iria conseguir essa resposta em outros canais, mas
eu queria interagir mais com esse grupo.

Essa atitude é que espanta inúmeros novos usuários para outras distros que
os acolhe bem mais calorosamente.

Ufa