[Fedora-users-br] exibir apresentação com links..[????]

Aracele aracellecunha em gmail.com
Seg Out 29 19:07:29 UTC 2007

Boa Lista!

Estou meio que fora de tópico, mas..... vou tentar!!!

Preciso fazer uns anais de um evento, só que o cidadão quer que eu coloque
em cd, com o mesmo estilo do sítio,ou seja, links funcionando.... aparência
legal.... cores fundo... e conteúdo + ou - interativo.

Pensei cá com meus botões... tenho algumas dúvidas!!!

Um editor de slide resolveria o problema dele?????

Eu tenho a opção de por links em pdf????

Existe um outro programa que posso fazer isso ????

Como posso por esse html funcionando em cd (off-line)???

Se alguém poder me ajudar agradeceria!!!

SUAMCK :-)

(quem estiver inscrito em outras listas.... vai ver o poster e novo :-) )

Até Mais!

Estou na Escuta!

Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)