Re: [Fedora-users-br] - Alterando a resolução do Fedora 7 para 1280 x 1024.

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Seg Set 3 11:32:45 UTC 2007

A dica do PaTricK é interessante, mas as vezes nao funciona... e eu ja
tive q fazer assim:

1 - Matar o modo grafico: Vai pra console texto pura (control+alt+f2)
e digita init 3, assim matamos o modo 5 (grafico)... espere as
mesagens serem exibidas, da uns <enter> se nao for liberado o console

2- vai no /tmp e paga tudo q tive la dentro (arquivos temporarios),
exemplo: rm -frv *; rm -frv .*

3- use o comando em modo texto mesmo: system-config-display. Na mairio
das situações eu conseguie resolver... teve um caso em que tive que
alterar DefaultDepth     24 para DefaultDepth     16 e Depth     24
para Depth     16... mas depois dentro do X (modo grafico arrumei
novamente e agora esta mil maravilhas)

t+