[Fedora-users-br] FC6 sem som

Fernando liquuid em gmail.com
Seg Set 10 16:22:51 UTC 2007

On 9/10/07, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:

> E qual é o resultado disso? Não sei se vai funcionar quando
> eu rodar, porque não existe o diretório /usr/src/linux* para
> o kernel 2.6.22.2

O arquivo version.h  é gerado com o comando que passei. Mas para dar
certo vc tem digitar o comando dentro do código fonte do kernel, que
no geral está em /usr/src/linux-[versao].

É inutil usar outro version.h que não seja extamente o mesmo do seu
kernel e com a mesma configuração, use o make pra gerar.

--
LUN : #257752.

W e
A re