[Fedora-users-br] Guia do desktop redondo

Fernando liquuid em gmail.com
Ter Set 11 21:12:45 UTC 2007

Tava meio de bobeira pela net, achei alguns guias pra instalação e
configuração do fedora (pre gente newba). Dei uma traduzida e adaptada
aqui e ali e surgiu um pequeno artigo chamado "guia do desktop redondo
com fedora 7". Eu postei no viva o linux e no meu blog, mas acho que
da pra desenvolver mais o guia até o lançamento do Fedora 8.

Enquanto amadureço a idéia na minha cabeça, o link dos rascunhos estão em :

link pro blog:

http://metareciclagem.org/liquuid/

links diretos pro artigo que foi dividido em partes:

http://metareciclagem.org/liquuid/index.php?post=73
http://metareciclagem.org/liquuid/index.php?post=74
http://metareciclagem.org/liquuid/index.php?post=75
http://metareciclagem.org/liquuid/index.php?post=76