[Fedora-users-br] Fwd: Announcing rpmfusion

Fernando liquuid em gmail.com
Qua Set 12 19:45:08 UTC 2007

On 9/12/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> wrote:
> Um execelente repositório é o remi. Ele ja salvou a minha vida em fedoras
> mais antigos, exemplo, tive que instalar a versão mais atual do php e mysql
> em um fedora core 3 e não existia oa pacotes mais atuais, e ai? senão fosse
> o remi o servidor não estava la no ar este tempo todo. E outros casos.

Compila uai :P

Eu tinha um imenso (30~40) repositório de pacotes pro FC3, tudo
backport  do FC5 :)

Agora estou começando a backportar pacotes do nem lançado F8 pro meu
quase abandonware fedora 7, o primeiro da lista foi o banshee... Vou
no repo oficial e porto o SRPM pro fedora antigo, não demora nem 5
minutos.

--
LUN : #257752.

W e