[Fedora-users-br] Fwd: Announcing rpmfusion

Qua Set 12 20:06:47 UTC 2007

Eu amo essa area, estou nela a muitos anos e te digo uma coisa, não há coisa
melhor do que PRESSÃO NA CABEÇA. Corpo mole não rola :).
O problema é que geralmente as empresas não entendem que nós que trabalhamos
com linux não somos GÊNIOS e sim simples mortais.

Em 12/09/07, Fernando <liquuid em gmail.com> escreveu:

> administrador

> Sai dessa vida faz algum tempo, to loco pra voltar :)
> --
> LUN : #257752.
>
> W e
> A re