[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 23, assunto 21

Aracele aracellecunha em gmail.com
Qui Set 13 01:36:28 UTC 2007

> Bom, resolvi o problema......

ele resolveu abrir.....

aproveitei a oportunidade removi o wine (foi depois dele que começou minhas
dores)...... reiniciei a máquina
aparentemente está tudo ok!

Obrigada!

--
Até Mais!

Estou na Escuta!

Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
Seminário - Divisão Digital - Incluindo no Século XXI
Dia - 19/09/07 (quarta), às 19h
Local - Goeth Institut - No corredor da Vitória - Salvador-BA
Entrada Livre!
Maiores Informações:
https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20070822144800