[Fedora-users-br] Fedora Core 6, agora com som

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Dom Set 16 02:04:10 UTC 2007

Agora o FC6 esta' com som.

Nao sei se eu fiz alguma coisa entre os varios reboots, recompilacoes,
yums, removes, installs, etc.

A ultima que eu fiz (que deu certo) foi entrar pelo Gnome, conta root,
Sistema -> Preferencias -> Controle de Volume -> Arquivo ->
Alterar Dispositivo -> Trocar de OSS para ALSA.

Esse OSS e' um abandonware, nao sei porque estava usando. Tambem
nao sei se vai continuar com som depois do proximo reboot.

Alberto Monteiro