Re: [Fedora-users-br] Instalação FC 6

Edgar Gabaldi edgabaldi em gmail.com
Dom Set 16 16:28:14 UTC 2007

No Linux tudo é possivel, mas eu não sei como fazer isso...

Existem formas de instalação remota, por NFS, HTTP, FTP por exemplo...

É possivel também extrair arquivos de uma imagem ISO. Se eu não me engano
você usa o programa cpio para isso.

Usando esses artificios você pode fazer uma instalação remota tranquilamente
;-)

Em 16/09/07, Douglas <douglas.network em gmail.com> escreveu:

>  Pois o meu computador não possui DVD-ROM, porém existe a possibilidade de
> eu baixar o FC 7 usar um emulador de .iso e instalar via rede o linux?

> *Subject:* Re: [Fedora-users-br] Instalação FC 6
>
> Douglas,
>
> Seja bem vindo.
>
> Olha, necessariamente não precisa baixar todos os cds. O primeiro CD é de
> boot, a instalação vai partir dele. os outros cds são apenas pacotes que
> você pode precisar, dependendo da instalação que você vai fazer.
>
> Já que você ainda não baixou. Porque você não baixa apenas o DVD do FC7?

> [...]

Edgar Gabaldi
edgabaldi at gmail dot com
http://edgabaldi.com
Linux User: #434561