[Fedora-users-br] Erro ao rodar player de Vídeo

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Set 19 20:54:38 UTC 2007

Boa tarde Pessoal,

Troquei recentemente de notebook, e passei todos os meus dados para o pc
novo. Ao terminar comecei a instalar os softwares que eu usava.

Quando estava testando o Xine hoje, vi que ele carregava e dava um erro.

X Error of failed request:  BadAlloc (insufficient resources for operation)
  Major opcode of failed request:  140 (XVideo)
  Minor opcode of failed request:  19 ()
  Serial number of failed request:  2359
  Current serial number in output stream:  2360

Alguém sabe me dizer onde eu encontro mais informações de como resolver
isso??

Grato, Gustavo.