Re: [Fedora-users-br] Erro ao rodar player de Vídeo

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qui Set 20 11:01:03 UTC 2007

Cristiano, já tentei usar outro player sim, (o VLC), mas o que me levou
a fazer essa pergunta foi o fato do VLC dar exatamente o erro.

Fico grato pela dica dos outros players, e vou dar uma olhada no
tutorial, mas acredito que o erro continue a ocorrer.

Em todo caso obrigado pela dica.