[Fedora-users-br] 2 Dominios x um usuário nos dois dominios

André Felício andre em felicio.com.br
Qui Set 20 23:05:22 UTC 2007

A Thursday 20 September 2007 17:21:05, Cristiano Furtado escreveu:
> Galera estou num impasse feio no sendmail. Eu tenho um usuário que tem duas
> contas no servidor da seguinte forma:
> roberto em virtual.com.br
> roberto em empresa.com.br
>
> é a mesma pessoa, porem criei dois dominios no arquivos local-host-names
> virtual.com.br
> empresa.com.br

Ok

> e ai vem o problema. Dentro do aliases tentei criar o aliases , porem não
> funciona por que a caixa em /home/roberto so pode ser para um unico
> usuário.

O aliases não server para isso...

> Pergunto, como fazer para que o mesmo roberto possa acessar aos dois
> dominios cada um com a sua propria caixa?

Você tem que usar o /etc/mail/virtusertable, adicionando os email e suas
respectivas caixas, fica +/- assim:

roberto em virtual.com.br	roberto_virtual
roberto em empresa.com.br	roberto_empresa

Estes roberto_virtual e roberto_empresa são contas do sistema.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Some changes are so slow, you don't notice them. Others are so fast, they
don't notice you.