Re: [Fedora-users-br] Erro ao rodar player de Vídeo

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Sex Set 21 11:13:07 UTC 2007

André,

Obrigado pela dica, mas editei o /etc/X11/xorg.conf, e infelizmente não
funcionou.

O erro continua o mesmo.

AFD changed from -2 to -1
X Error of failed request:  BadAlloc (insufficient resources for operation)
  Major opcode of failed request:  140 (XVideo)
  Minor opcode of failed request:  19 ()
  Serial number of failed request:  2358
  Current serial number in output stream:  2359

Recentemente eu percebi que quando eu desligo as funções do Beryl o Xine
funciona normalmente.

Em todo caso, obrigado pela ajuda.

Gustavo.