[Fedora-users-br] Re: Mudar senha no openwebmail

Seg Set 24 13:35:31 UTC 2007

dentro do diretorio:
/var/www/cgi-bin/openwebmail/etc/defaults/openwebmail.conf

enable_strictpwd        no  (esta linha quando em yes obriga o usuário a
digitar letras e numeros)
passwd_minlen           4 (esta linha faz com que é onde podemos dizer
quantos digitos o usuário terá que digitar).

Depois de uma noite perdida, pensando que teria que mexer até no PAM
uaheuhauehaue, rapaz linux é linux.

Para roda-lo novamente use:
/var/www/cgi-bin/openwebmail/openwebmail-tool.pl --init

Abraços

Em 24/09/07, Eduardo Henrique Franco <eduardohf em gmail.com> escreveu:

> Bom dia Cristiano? Tentei achar uma solução para seu problema e não
> consegui =/
>
> Como você fez?
>
> Abraço
>
> --