[Fedora-users-br] Placa Realtek no Fedora 7 - A briga continua

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Set 28 16:36:16 UTC 2007

Como nosso amigo disse tem o /sbin/lsmod, e vc pode ver os dispositivos
presenta na máquina (com módulos e sem módulos) usando o kudzu -p ou
lspci...

[]s

On 9/28/07, Herminio E. Piram <herminiopiram em gmail.com> wrote:

> Olá Elder, o comando lsmod esta dentro de /sbin/lsmod.

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

renato.diogo em gmail.com