[Fedora-users-br] Re: <<<< BROFFICE e Compiz >>>>

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Ter Abr 1 09:33:36 UTC 2008

Cara, não use essas fontes enormes.
Parece que você tá gritando.

E envie o reply do email para fedora-users-br em redhat.com , não para
usuários pessoalmente.

1o. O BROffice e o OpenOffice.org são basicamente a mesma coisa.
O nome foi mudado no Brasil pois "Open Office" é marca registrada de
alguém - e o camarada não gostou da idéia de dividi-la com o projeto.

2o. Se você instalou direto do binário da Nvidia, deve estar ciente
que terá que recompilar o módulo para o kernel sempre que houver
atualização. Hoje mesmo atualizei o meu kernel - e essas atualizações
são bastante comuns.
Usando pacotes rpms de projetos como o rpm.livna.org você terá os
módulos pré-compilados, disponibilizados em tempo.
Além do mais, é preciso configurar o servidor gráfico para usar o
driver da Nvidia, presumindo que esteja corretamente instalado, e os
pacotes do livna fazem isso por você.

Em resumo: use o OpenOffice.org e verá que é rigorosamente a mesma
suite que o BrOffice, talvez precisando apenas de um dicionário mais
completo - não sei dizer.

E visite:
rpm.livna.org
www.projetofedora.org

Se quiser só um guia, vá até www.fedorafaq.org e click em "português".
Mas lembre que "guias não resolvem problemas pra quem lê guias.
Resolvem pra quem os escreve."