[Fedora-users-br] Quebra de senha usuário root

Maicon Alexandre maiconalexsouza em gmail.com
Sex Abr 4 01:09:42 UTC 2008

Olá galera! Obrigado por me receberem na lista de discussões, estou com o
Fedora 8 - Sulphur instalado em minha máquina, porém após criar senha do
root efetuei várias operações com o mesmo, só que ao desligar a máquina e no
dia seguinte ao liga-lá recebi a mensagem de que  a mesmo estava errada.
Contei site na internet de como fazer pra quebrar senha do usuário root,
sugerirem botar por um Live CD, onde deveria acessar o diretório /etc e
auterar permissãoes e depois editar o arquivo e limpra a linha onde estava a
senha do root.
Efetuei tal alteração porém náo obtive sucesso.
Se algum colaborador tiver outra sugestão, será de grande valia.

Forte abraço a todos!
--
O seu sucesso é do tamanho da sua luta!
M.A.S