[Fedora-users-br] Instlaei o Wireshark no meu FC7 e agora?

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sáb Abr 5 22:33:20 UTC 2008

se inglês não for obstáculo, comece pela wikipedia.en, e pelo site
oficial. Via de regra são as melhores fontes de documentação.

2008/4/5 Anacleto Pavao <anacletogrupavao em yahoo.com.br>:
> Ola pessoal.
>
> Instalei o Wireshark e agora? como faço para conseguir apostilas, tutoriais,
> textos que mostram como utilizar e melhor utilizar o wire e como analisar as
> inofrmações que ele captura, como remontar uma informação? ouvi dizer que
> clicando com o lado direito do mouse haveria uma opção para remontar por
> exemplo a pagina acessada pelo navegador. Enfim qualquer coisa que me faça
> aprender sobre ele. Obrigado.

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"No começo o Universo foi criado. Isso irritou muita gente e foi
amplamente considerado uma má idéia." (O Guia)
Usuário Linux #459228 -- Fedora
Se i