[Fedora-users-br] Packagekit 0.1.9 no Fedora 9

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Seg Abr 7 01:49:06 UTC 2008

Em Dom, 2008-04-06 às 18:21 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Alguém teve problemas com ele no Gnome?
>
> Ele demora mesmo ou está assim somente comigo? Como faço para relatar
> algum problema que eu encontre nele? Eu fui no Bugzilla e não
> encontrei ele na lista de modulos. Fora que o Fedora 9 nem aparece na
> lista. Tem algum outro local para relatarmos bugs no Fedora 9?

Ele é originário do próprio GNOME. Olha no bugzilla deles:
https://bugzilla.gnome.org/

Eu estou testando ele aqui tb, mas não tive problemas e melhorou ainda
mais depois de uma atualização.