Re: [Fedora-users-br] Problemas com o pulseaudio (nao está carregando o daemon automático)

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Seg Abr 7 14:36:51 UTC 2008

Na interface gráfica, é o system-config-services.
É só abrir e marcar a caixinha do PA :-)

2008/4/7 Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br>:
> Olá senhores
>
> formatei meu notebook turion 64 e voltei para o Fedora 8 32bits... foi
> configurado tudo, recurepado backup do que tinha q ser feito, ficou muito
> bom....
>
> porém depois de 1 dia rodando legal, devo ter feito alguma coisa que o
> pulseaudio não está carregando sozinho mais na inicialização do gnome.
>
> Alguém onde isto é configurado para eu verificar aqui?
>
> Isso faz com que o gnome fique lerdo quando alguma coisa faz referencia a
> som.... Quando carrego o pulseaudio na mão, fica normal...
>
> Se alguem puder me ajudar, agradeço

> [...]

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora