Re: [Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Ufa ufa em technotroll.org
Sex Abr 11 14:48:34 UTC 2008

Uso o F8 64 bits, e só tenho um bug, já está aberto no bugzilla, que é
problema na controladora sata da NVidia (tem um hack para contornar,
enquanto o fix não vem). Tirando isso eu não tenho problema com o
Firefox, nem network manager. Não sei o Eclipse pq não usei.
O Compiz funciona bem aqui, apesar de não ficar ligado o tempo todo.

Vc deu uma olhada nos logs? (messages, etc)?