[Fedora-users-br] wireless PCMCIA

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sáb Abr 12 16:58:59 UTC 2008

	Pessoal,

	Sou novo aqui e essa é a 1a mensagem que envio! Uso Linux já a uns 8
anos, sendo Fedora desde a versao 2.

	Minha duvida é sobre rede wireless, preciso comprar uma placa PCMCIA
mas nao sei quais modelos funcionam de primeira com o Fedora. Parece que
alguns modelos de placa Wireless não sao reconhecidos pelo Linux e
precisam de algum trabalho para funcionar, e as vezes mesmo assim nao
funcionam ok.

	Em resumo, alguem recomenda alguma marca/modelo que ao plugar no
notebook o Fedora vai funcionar logo de cara?

	Abraco

	Ricardo