[Fedora-users-br] Grub.conf

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Ter Abr 15 20:51:01 UTC 2008

Pessoal alguem teria uma copia do grub com o FC e o Win2k instalados juntos? fiz uma atualização e o FC detonou a opção de chamada do win e eu nao tenho copia dele. Agradeço se alguem tiver e puder enviar uma copia. Obrigado.
 between 0000-00-00 and 9999-99-99
 between 0000-00-00 and 9999-99-99