[Fedora-users-br] instalar Fedora 8 em micro antigo

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Abr 16 23:24:30 UTC 2008

Olá Ricardo,

Existem os spins do Fedora. Este torrent [*] tem as ISOs para CD, para
DVD e os sources já atualizados com os patches de 31 de março. Baixe
ele no seu programa favorito e se preferir (e acho que vai preferir)
escolha baixar somente as ISOs de cd e não de dvd (acredito que elas
tem os mesmos pacotes, a diferença é o tipo de midia mesmo).

[*]http://spins.fedoraunity.org/unity/torrent-files-fedora-8-20080331-re-spin/Fedora-Unity-20080331-8-i386.torrent/view

[]´s
Gustavo Picoloto