[Fedora-users-br] Cadastrar usuario sem senha em modo texto.

Devair Linux devair.linux em terra.com.br
Sex Abr 18 12:11:46 UTC 2008

Bom dia!
Sei que esta lista e so para o Fedora, mais estou com um problema que não
consigo achar solução, por isto postei esta mensagem.
Agradeço a todos pelo auxilio.
No conectiva para cadastrar um usuarios sem senha eu editva o /etc/passwd
removia o x depois do nome do usuarios, tambem removia os caracteres
estranhos depois do nome do usuarios do arquivo /etc/passwd
e o login em modo texto fica automatico, fiz a mesma coisa no open suse
10.3, mais ao fazer login nele diz que o login esta incorreto.
Por favor alguem sabe como fazer isto, lembrando que é para o  modo texto, e
não modo grafico.
Obrigado.

Devair