Re: [Fedora-users-br] Ajuda: Recuperar dados de partição

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Ter Abr 22 14:14:15 UTC 2008

Use algum programa de recuperação pelo Windows. Data Recovery se não me
engano. Quanto a apagar a pasta, vc deveria ter dado o seguinte comando:
rm -rf cpm

sem a barra no final, assim ele apagaria somente o arquivo de atalho e não a
pasta toda.

Quanto a recuperar pelo Fedora não creio que consiga, pois passei uma
situação parecida hoje, e segundo minhas pesquisas, o Linux apaga o arquivo
e já sobrescreve por cima. Isso é devido a própria organização do sistema de
arquivos. Pode ser que eu esteja enganado, mas foi o que eu achei até o
momento, qualquer novidade, posto aqui....

[]s