[Fedora-users-br] EUDAKI: DUVIDA - SELINUX MODO TEXTO LINHA DE COMANDO

Ter Abr 22 17:04:03 UTC 2008

Segundo eu sei é necessário a reinicialização do sistema. tanto que as vezes
utlizamos a linha selinux=0 no proprio grub. Se existe essa hipotese de
ativa-lo sem reiniciar eu não conheço e acho meio dificil isso acontecer, ja
que ele mexe em permissões do root logo na inicialização. Se eu estiver
errado mal ae.

Em 22/04/08, Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com> escreveu:

> Ola lista,
>
> Senhores, tenho o SELinux desabilitado por padrao no configuracao do
> /boot/menu.lst mas precisaria saber como habilitar momentaneamente o SELinux
> via linha de comando em modo texto sem ter q mexer em arquivos de
> configuracao, ou seja, comando mesmo.
>
> ja tentei usar o comando setenforce Permissive e outras coisas mas sempre
> tenho retorno me informando que o SELinux ta desligado... (isso eu ja
> sei)....
>
> Obrigaduuuu a todos...
>
> t+

Cristiano Furtado