[Fedora-users-br] EUDAKI: RESOLVIDO - SELINUX MODO TEXTO LINHA DE COMANDO

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Abr 22 22:57:08 UTC 2008

Se a pessoa que escreveu o selinux disse que não faz on the fly, então
tá ... mas eu tinha quase certeza de que era aquilo que escrevi no
outro email (devo ter me confundido com alguma outra coisa que li) ...
sorry :(