[Fedora-users-br] A quem interessar possa acesse esse site

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sáb Abr 26 02:05:19 UTC 2008

Concordo, mas pelo que eu pude ver, ele ainda precisa de melhorias
antes de ser usado.

Ao menos eu quero um sistema confiável. Quando o packagekit estiver
mais desenvolvido, aposto que ele vai ganhar maior espaço
naturalmente. Afinal, uma das grandes críticas ao linux ainda é essa
divisão entre RPM/DEB, qualquer distribuição se beneficiaria de ter
acesso aos dois lados.