[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 30, assunto 92 [Packagekit]

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Sáb Abr 26 14:52:33 UTC 2008

Estou usando o packagekit aqui no Fedora 9 beta (em uma partição de teste).
Parece um pouco lento e às vezes falta informações sobre o que está
acontecendo (isto tb acontece com o pirut)... aliás uma vantagem no
gerenciamento de pacotes do ubuntu são a rapidez e clareza do que está
acontecendo.
Outra coisa, o packagekit não tem a função de integrar os pacotes rpm e deb
nas distribuições, pelo que já li ele simplesmente cria uma interface única,
podendo ser usado ou com pacotes deb (em distribuições que usam este
formato) ou rpm ou tgz, etc. Mas cada distribuição continuará usando seu
formato de pacotes, apenas a interface é que poderá ser a mesma, ou seja, o
packagekit.

Um abraço.

2008/4/26 <fedora-users-br-request em redhat.com>:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: A quem interessar possa acesse esse site (Dante_Zaupa)
>   2. Re: A quem interessar possa acesse esse site (Rafael Gomes)
> [...]

"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".