[Fedora-users-br] **** Fedora 8 Educacional ****

Dom Abr 27 12:55:59 UTC 2008

No fedora 9 o kdeedu ja vem como padrão logo vc pode usa-lo.

Lembrando que os pacotes para o uso educacional mais conhecidos são:
- Gcompris
- Kdeedu
- Stelarium
- Tuxpaint (ja vem dentro do Gcompris

Somente com isso você ja dará muita conta para aulas.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org