[Fedora-users-br] **** Fedora 8 Educacional ****

Dom Abr 27 18:44:06 UTC 2008

Paulo eu nao penso assim. Acho que estamos aqui para incentivar o uso de
ferramentas livres para criancas e adultos. Eu tenho tido otimos resultados
com o Fedora Educação, dando palestras falando sobre essas ferramentas e
inclusive breve um grande orgão estara usando essa base para criancas de
baixa renda.

2008/4/27 Paulo Cavalcanti <promac em gmail.com>:

> Num país com um deficit de 55000 professores de física, e que forma  no
> máximo 500 por
> ano (para ganhar quanto??), fica difícil acreditar que algum programa
> educativo faça alguma diferença.
>
> http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL62899-5604,00.html
>
> --
> Paulo Roma Cavalcanti