[Fedora-users-br] Propaganda subliminar...fala serio....

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Ago 1 12:15:04 UTC 2008

Ola lista,

Por favor, desculpe ai se eu estiver errado...mas nossa lista eh pra troca
de conhecimentos entre a galera que eh show de bola, essa lista eh muito boa
mesmo, a gente aprende muito com ela... mas nao sei se os mais atentos
perceberam...tem empresas fazendo propaganda subliminar aqui....

Ah para oooo.....

Acho que seria bom um pouco mais de etica... nem vou citar nomes....ninguem
ta a fim de propaganda de nenhum tipo...
Os membros da lista sabem muito bem procurar o que precisam quando o assunto
estiver fora da lista....

Pessoal, fora essa inconveniente observação... do restante esta mto bem...
abraços a tdos.....

t+